Americano e Goytacaz vencem na Copa Rio de Futebol de 7

goytacaz
Fotos: Jornal F7.

A terceira rodada da Copa Rio de Futebol de 7 (society) foi muito positiva para as duas principais equipes de Campos. No Iate Clube Jardim Guanabara, a Ilha do Governador (Rio de Janeiro), Americano e Goytacaz confrontaram com Anapolina e Tigres do Brasil, respectivamente, e conquistaram duas grandes vitórias, mantendo as boas campanhas na competição.

No sábado (14), o Americano não tomou conhecimento do adversário e atropelou. Logo aos cinco minutos, Fritex abriu o placar.  Dez minutos depois, Bruninho chutou forte e marcou 2×0 para o time campista. O Americano poderia ter feito o terceiro ainda no primeiro tempo, mas desperdiçou uma cobrança de shoot-out. No entanto, o camisa nove Cauli balançou as redes na segunda etapa e selou a vitória por 3 x 0, que deixou o Cano na quarta colocação do Grupo C.

Já o Goytacaz teve um desafio muito difícil contra o Tigres do Brasil, no domingo (15). Com um início avassalador, o Goyta fez 1 x 0 com nove minutos de jogo, em gol marcado por Caian. Aos 13, Flávio ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, Jorge marcou duas vezes e levou 4 x 0 para o intervalo. A situação parecia tranquila, mas o Tigres reagiu e marcou dois gols, deixando tudo em aberto. Atendo, o Goytacaz marcou seu quinto gol com Wuelton, cortando a reação do adversário. O Tigres não desistiu e marcou mais duas vezes, deixando o placar em 5 x 4. Porém, nos acréscimos, Caian marcou um golaço e evitou qualquer susto, garantindo o resultado positivo de 6 x 2. Com seis pontos, o Goytacaz está em segundo no grupo B, atrás apenas do Botafogo.

A quarta rodada da Copa Rio de Futebol de 7 acontece no próximo final de semana, e os desafios dos rivais de Campos serão ambos no sábado (21). Novamente no Iate Clube Jardim Guanabara, o Goytacaz enfrentará o Duque de Caxias, às 15h10m. Já o Americano, que entra em campo às 17h20m, terá pela frente o forte Flamengo, que está com 100% de aproveitamento e tem o melhor ataque da competição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress