Americano enfrenta time de São João da Barra em amistoso neste fim de semana

Time campista se prepara para a disputa da Taça Rio

A equipe do Americano, que disputa o Campeonato Carioca de Futebol na Série A e também a Copa do Brasil este ano, vai estar em São João da Barra no próximo sábado (16) para um amistoso contra a seleção local. A partida começará às 15h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

O jogo em São João da Barra fará parte da preparação do Americano para a disputa da Taça Rio, que é o segundo turno do Campeonato Carioca. A estreia será contra o Flamengo, no dia 24 de fevereiro, às 17h, no Maracanã. Já a seleção de São João da Barra será uma mescla de jogadores profissionais com algumas revelações do futebol do município.

A partida será mais um atrativo da programação esportiva do município nesse verão. “Será um grande evento, pois trata-se de uma equipe da primeira divisão do Estado, contra atletas sanjoanenses que se destacaram em times profissionais no Brasil e no exterior e nomes que estão despontando”, disse João Paulo, coordenador geral de Esportes de São João da Barra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress