Americano folga, mas vai à semifinal da Taça Santos Dumont; Goytacaz vence na despedida do turno

1
Fotos: Ascom Americano.

O Americano não precisou nem entrar em campo nesta quarta-feira (13.04) para confirmar sua classificação à semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca Série B. Líder do grupo A até o início da última rodada, o Glorioso folgou e foi ultrapassado pelo Itaboraí, que derrotou o Belford Roxo, mas contou com a derrota do Artsul pro Nova Iguaçu para se classificar em segundo lugar, com 18 pontos. O adversário da semi será o Nova Iguaçu, que passou em primeiro no grupo B. O jogo de ida acontecerá no sábado (16.04), às 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Já a partida de volta está marcada para o sábado seguinte (23.04), no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

De técnico novo, o volante e capitão Ricardo Bóvio, que assumiu interinamente o cargo e foi efetivado após o jogo, o Goytacaz venceu em seu último compromisso pela Taça Santos Dumont. No Arizão, o alvianil teve boa atuação e fez 3 x 0 no Olaria, com dois gols de Diniz e um de Nikson. O resultado deixou o Goyta na quinta colocação do grupo A, com 13 pontos.

Nesta quinta-feira (14.04), é a vez do Campos cumprir tabela na última rodada do turno. Fora de casa, o Roxinho enfrentará o Audax Rio às 15h, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress