sdfghjghkj

Americano perde primeiro jogo da semifinal da Taça Santos Dumont

sdfghjghkj
Foto: Ascom.

Neste sábado (16.04), o Americano disputou a partida de ida da semifinal da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca Série B. Em Cardoso Moreira, o time campista foi melhor durante quase todo o jogo, mas levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 x 0 para o Nova Iguaçu.

Agora, o Glorioso terá que vencer o jogo de volta por dois gols de diferença se quiser ir à decisão. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Nova Iguaçu joga pelo empate ou por qualquer resultado positivo. O confronto acontecerá quarta-feira (20.04), às 15h, no estádio Laranjão.

O jogo:

Precisando vencer para tirar a vantagem de dois empates do Nova Iguaçu, que teve campanha superior na primeira fase, o Americano foi pra cima desde o início. Philip foi o responsável por criar as principais chances do primeiro tempo. Pimenta e Anderson Kunzel também tiveram oportunidades de marcar. Porém, a falta de precisão no último passe e as defesas de Jeferson, do Nova Iguaçu, fizeram com que o placar ficasse no 0 x 0 antes do intervalo.

Na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado. Mesmo assim, foi o Americano quem mais atacou. Satisfeito com o resultado, o Nova Iguaçu quase não ofereceu perigo ao gol alvinegro. Mas foi num lance isolado, já quase fim, que Glauber anotou o único gol da partida para o time laranja, que agora está mais perto da classificação.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *