Americano vence a quarta seguida e Goytacaz volta a perder no Carioca Série B

2
Foto: Carlos Grevi/Ururau. | Destaque: Reprodução/Facebook.

O Campos Atlético Associação folgou, mas a sétima rodada foi de jogos importantes para Americano e Goytacaz na série B do Campeonato Carioca. No sábado (02.02), os rivais campistas tiveram compromissos fora de casa e saíram com resultados distintos. Enquanto o Cano venceu sua quarta partida seguida e continuou embalado, o Goyta, que vinha de vitória, voltou a perder.

No Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, o Americano derrotou o time da casa por 2 x 1, com dois gols do atacante Pimenta, que foi o nome da partida. O triunfo deixou o alvinegro do Parque Tamandaré na terceira posição do grupo A, com 14 pontos, um a menos que os líderes Artsul e Itaboraí. O próximo compromisso do Americano será na quarta-feira (06.06), às 15h, contra o Nova Iguaçu, em Cardoso Moreira.

Já o Goytacaz não teve sorte no resultado, mas permanece brigando pela classificação às semifinais da Taça Santos Dumont. No Estádio Lourival G. Almeida, em Saquarema, o alvianil perdeu por 2 x 0 para o Sampaio Corrêa. Mesmo com a derrota, o Goyta é o quarto colocado do grupo A, logo atrás do Americano, com 9 pontos. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Campos, quarta-feira, no estádio Aryzão, em Campos. O jogo está marcado para às 20h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress