sexta-feira , 9 dezembro 2016
1

Americano vence jogo-treino contra reservas do Macaé

1
Foto: Arquivo/Check Fotografia.

Na tarde desta terça-feira (26.07), o Americano derrotou o Macaé por 2 a 1 em um jogo-treino realizado no Centro de Treinamento da Fazendinha, em Macaé. A partida teve dois tempos de 40 minutos, com todos os gols no segundo tempo.

Ainda aguardando o início do triangular final da Série B do Campeonato Carioca, o Americano atuou com o time titular, enquanto o Macaé utilizou os reservas, focando na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Philip e Douiglas Caé marcaram para o alvinegro campista, e Magnum descontou para a equipe macaense.

Esta foi a segunda vez que o Americano teve um adversário durante a pausa da Série B. Na semana passada, o time do técnico João Carlos Ângelo já havia empatado em 1 a 1 com o Tombense, em Tombos/MG. No turno final da segunda divisão, o Cano enfrentará Campos e Nova Iguaçu duas vezes, brigando por uma das duas vagas na elite do Carioca. Já o Macaé briga para se manter fora da zona de rebaixamento da Série C. Atualmente, o time é o oitavo colocado de sua chave, com 10 pontos.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *