Durante travessia de animais, motorista atropela duas vacas na RJ 158 em São Fidélis

acidente animais 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem ficou ferido após bater em duas vacas que estavam atravessando a RJ 158 em São Fidélis. O motorista conduzia um veículo modelo Chevrolet Cruze, de cor vermelha, quando se deparou com os animais atravessando a rodovia.

Segundo informações da Policia Civil, o caseiro de um sitio estava atravessando um rebanho com aproximadamente dez vacas, como sempre costuma fazer.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando a travessia estava quase no fim, o mesmo foi surpreendido por um veiculo que não conseguiu desviar das vacas, assim atropelando as duas ultimas do rebanho. Com o impacto da batida uma foi arremessada e a outra foi arrastada pelo veiculo por alguns metros.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(26) na altura do Sítio Dois Irmãos, próximo a Praça de São Cristóvão, no trecho entre São Fidélis e Pureza da rodovia.

A vítima identificada como Artur Lazaro Girão Gomes de Lima dos Santos de 28 anos,  foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis, onde  está passando bem e aguarda ser liberado.

Uma irmã da vítima que estava no local, informou que o motorista seguia para o serviço em Itaperuna, e que sofreu ferimentos leves.

acidente animais 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress