quarta-feira , 20 novembro 2019

Animais soltos provocam acidente na RJ-158 em São Fidélis Quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Armando Vidal

Quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Pelo menos quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal após uma colisão envolvendo dois veículos. O acidente aconteceu no final da noite desta terça-feira (05/11) na RJ-158, entre o Parque de Exposições e a Praça de São Cristóvão, em São Fidélis. As vítimas – dois homens (um de 29 e outro de 55 anos) e duas mulheres (uma de 22 e outra de 48 anos) – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e, a colisão, segundo populares, teria sido provocado pela presença de animais soltos na pista.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição estava no trecho tentando retirar os animais da pista. Eram pelo menos três vacas. Enquanto um policial tocava os animais, o outro sinalizava com a viatura. Ainda de acordo com a PM, a colisão aconteceu no momento em que o condutor de um dos carros teria freado o veículo. O outro automóvel acabou colidindo na traseira. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde das vítimas, mas segundo informações, todos tiveram ferimentos considerados leves. A rodovia chegou a ficar fechada por quase 15 minutos para socorro das vítimas e retirada dos veículos.

Mais do SFn