Animal provoca acidente com ambulância da Prefeitura de São Fidélis na RJ-158; dois ficam feridos

Viatura estava transportando uma gestante. O marido da paciente e uma técnica de enfermagem foram encaminhados para o Ferreira Machado

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com uma ambulância da Prefeitura Municipal de São Fidélis provocado por um animal na madrugada desta terça-feira (16/07) na RJ-158, entre a “Cidade Poema” e o município de Campos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na altura do KM 175, por volta das 2h15 da madrugada, no trecho entre Santa Cruz e a Pecuária. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Havia muita neblina na estrada.

A viatura da Central de Ambulâncias foi até o município vizinho para levar uma gestante ao Hospital Plantadores de Cana. Ao SF Notícias, a secretária de saúde, Bruna Siqueira, disse que a ambulância teria atropelado um cavalo na volta para São Fidélis. As informações também foram confirmadas pelo diretor do Hospital Armando Vidal, Filipe Mocaiber. Na ambulância estavam o motorista, um médico, duas técnicas de enfermagem – uma da secretaria de saúde e uma do Hospital Armando Vidal -, a gestante (que não precisou ficar internada e estava retornando) e o marido dela.

Ainda de acordo com a secretária, uma das técnicas de enfermagem e o marido da gestante precisaram ser encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. A técnica passou por uma cirurgia para retirar os estilhaços do vidro. Já o acompanhante da gestante sofreu uma lesão na coluna. Ambos permanecem internados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress