Aniversário de Bom Jardim: show de Munhoz & Mariano e outras atrações agitam o fim de semana Município celebra 127 anos nesta quinta-feira (05/03) e terá dois dias de festa

Município celebra 127 anos nesta quinta-feira (05/03) e terá dois dias de festa

Fotos: Reprodução

O município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, foi criado através da Lei Estadual 37 de 17/12/1892, mas sua instalação tem data posterior: 05/03/1893. Nesta quinta, a cidade celebra 127 anos, e shows serão realizados neste fim de semana para comemorar. Nesta sexta-feira (06) o cantor Cesário Ramos e sua banda sobem ao palco. No mesmo dia a dupla dona do inesquecível hit “Camaro Amarelo”, Munhoz & Mariano promete animar o público. A festa continua no sábado com um concerto das bandas Recreio e Ribeironense. O público também vai curtir shows com Toque Serrano e Jackson e Jhesica. Todas as atrações serão no Centro da cidade. (continua após a publicidade)

Bom Jardim teve sua origem nos municípios de Cantagalo e Nova Friburgo. Localizado na região serrana do estado, a uma altitude de 574 metros, e distando cerca de 20 quilômetros do município de Nova Friburgo, apresenta temperaturas médias 10ºC no inverno e 27ºC no verão. Os municípios da Região Serrana tiveram a colonização influenciada por descendentes de alemães, suíços, franceses, portugueses e libaneses.

Mais do SFn