Antes do Torneio Mundial de Futevôlei sub-20, fidelense conquista o 10º título no ano

1
Fotos: Reprodução.

Faltando menos de um mês para o Torneio Mundial de Futevôlei sub-20, o fidelense Otávio Souza e o capixaba Dário foram campeões da segunda etapa do Campeonato Municipal de Anchieta/ES. Esta foi apenas a segunda competição disputada pela dupla, que se prepara para brigar pelo título do torneio de exibição do futevôlei nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Antes, Tavinho e Dário já haviam vencido juntos a Copa Cem, em Juiz de Fora/MG

– Esse torneio foi um grande teste para nós. Foi uma oportunidade para ajustarmos os últimos detalhes e também nos conhecermos um pouco mais – disse Tavinho, que chegou ao seu 10º título no ano. Este, porém, teve um gosto especial.

– Considero o título mais especial para mim, pois foi o primeiro torneio fora do estado que eu tive a oportunidade de ter a minha namorada presente. Dessa vez eu consegui levá-la comigo. Na maioria das vezes eu não consigo, devido a distância. Então, com certeza foi um dia especial. Agradeço à minha família, aos meus amigos e a todos que sempre estão na torcida – completou o fidelense.

O Torneio Mundial sub-20 acontece de 24 a 28 de agosto, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Além de Tavinho, São Fidélis terá outros três representantes: Heytor “Tarzan” e Luiz Henrique “Tita”, que jogarão juntos, e Paulo Victor “Maradona”, que formará dupla com Leozinho, de Guarapari/ES.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress