Anunciado em 2014, complexo com cinema deverá ser construído no próximo ano em São Fidélis

Fotos: arquivo SF Notícias

Anunciada em 2014, a construção de um complexo com sala de cinema de São Fidélis ficará para o próximo ano. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (19/12) pela prefeitura do município.

Segundo a nota, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro o extrato do termo de cooperação entre a Secretaria de Estado de Cultura e a Prefeitura de São Fidélis com o objeto estabelecer cooperação entre as partes, a fim de implantar o complexo exibidor de cinema.

O projeto, que será denominado “Cinema da Cidade”, só foi assinado agora, em 30/11/2016, com vigência de 10 (dez) anos. O orçamento previsto é de R$ 4.608.039,95 (quatro milhões, seiscentos e oito mil, trinta e nove reais e noventa e cinco centavos). A previsão para o inicio das obras, após a realização do Processo Licitatório, é no primeiro semestre de 2017, e a conclusão de todas as etapas no segundo semestre de 2018.

A obra havia sido anunciada em 2014, quando representantes da Secretaria de Estado de Cultura-SEC/RJ e da Agência Nacional de Cinema – ANCINE estiveram no município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress