Ao lado de Anderson Águia, fidelense vence torneio de futevôlei em Angra dos Reis Na final, Otávio e Águia venceram a dupla Victor e Frankilin, considerados dois fenômenos do futevôlei. Eles ficaram em 4º lugar na Copa do Brasil da modalidade

Na final, Otávio e Águia venceram a dupla Victor e Frankilin, considerados dois fenômenos do futevôlei. Eles ficaram em 4º lugar na Copa do Brasil da modalidade

Foto: arquivo pessoal

O fidelense Otávio Souza, o “Tavim”, conquistou o título da categoria Open/Profissional de Futevôlei em um Torneio na Praia de Mambucaba, em Angra dos Reis. Otávio fez dupla com o renomado atleta da modalidade esportiva, o Anderson Águia.

“Foi uma honra jogar ao lado de um dos melhores atletas da atualidade. O águia sempre foi e será uma de minhas referências e, hoje poder jogar um campeonato e ser campeão ao seu lado, sem dúvidas, foi muito especial e significante para mim”, disse Otávio em seu perfil no Facebook.

Na final, Otávio e Águia venceram a dupla Victor e Frankilin, considerados dois fenômenos do futevôlei. Eles ficaram em 4º lugar na Copa do Brasil da modalidade.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn