sexta-feira , 18 outubro 2019

Ao ser abordado, suspeito de tráfico arremessa droga no Rio Paraíba em São Fidélis Segundo a PM, o suspeito tentou fugir correndo pela "ponte nova", mas foi alcançado

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir correndo pela "ponte nova", mas foi alcançado

Um homem foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis. Ele foi abordado por policiais militares do Patamo da 4ª Companhia no momento em que atravessava a “ponte nova” e seguia para a Ipuca, na noite desta segunda (07/10). Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber que seria abordado, o suspeito arremessou no Rio Paraíba do Sul uma quantidade incerta de material e correu pela ponte numa tentativa de fuga, mas ele foi alcançado pelos policiais. Ainda de acordo com a PM, a abordagem aconteceu após denúncias de que o mesmo teria recebido uma carga de entorpecentes na rodoviária improvisada da cidade. (continua após a publicidade)

Os PMs apreenderam três buchas de maconha que não chegaram a cair no rio, além de R$ 5,00 em espécie. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado como usuário e liberado. Já na Chatuba, dois homens foram detidos com três pinos de cocaína e R$ 170,00 em espécie. Os dois foram abordados por policiais militares na Rua Projetada, e durante uma revista, os PMs encontraram o material apreendido. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde também foram autuados como usuários e liberados.

Mais do SFn