terça-feira , 19 setembro 2017

Aos 52 anos, médica do INSS morre enquanto seguia para o trabalho em Cantagalo Ela conduzia um Honda HR-V quando se envolveu em uma colisão na RJ-160, altura do Km 28, no distrito de Santa Rita da Floresta

Ela conduzia um Honda HR-V quando se envolveu em uma colisão na RJ-160, altura do Km 28, no distrito de Santa Rita da Floresta

Fotos: enviadas por leitores

Foi identificada como Rosa Maria Neves de Almeida, de 52 anos, a médica perita que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (03/07) em Cantagalo. Dr. Rosa seguia do Rio de Janeiro, cidade onde morava, para o plantão no posto do INSS de Cantagalo, onde trabalhava.

Ela conduzia um Honda HR-V quando se envolveu em uma colisão na altura do Km 28, no distrito de Santa Rita da Floresta. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram ao local, mas Dr. Rosa já estava sem vida. O corpo foi removido para o IML de Nova Friburgo.

Dois homens ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital do município. Um deles, identificado como Reginaldo, de 54 anos, foi transferido para um hospital em Nova Friburgo. Já o outro, identificado como Mário, de 56 anos, permanece internado na unidade. Seu estado de saúde requer cuidados e ele segue sendo avaliado pela equipe médica.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn