Aos 67 anos, morre Zé Gordo, tradicional Papai Noel da região

Por mais de 40 anos, ele foi o responsável por levar a magia do Natal para muitas crianças, adolescentes e para quem precisava de um simples sorriso
Fotos: arquivo pessoal

Natural de São João da Barra e cardosense de coração, Zé Gordo, como era chamado José Gomes, morreu na madrugada deste sábado (30/12). Por mais de 40 anos, ele foi o responsável por levar a magia do Natal para muitas crianças, adolescentes e para quem precisava de um simples sorriso.

Como Papai Noel, Zé distribuiu brinquedos, sorrisos, amor e carinho para muitos moradores de São João da Barra, Cardoso Moreira e outras localidades da região. João Gomes passou mal e foi para uma unidade de saúde, mas morreu vítima de um infarto fulminante.

Em Cardoso Moreira ele foi servidor da Cedae, vereador, chefe de gabinete do prefeito e presidente do Lions Clube. Atualmente era ouvidor do transporte na cidade de São João da Barra. Ele também foi personagem da campanha de Natal de uma rede de supermercados que possui lojas em Campos e São Fidéis.

O corpo de João foi velado no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed na Praça Ibrahim Assed, no centro de Cardoso Moreira. O sepultado aconteceu no cemitério do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress