Aperibé terá ciclovia em breve

dcdfsgfthu
Fotos: Ronnie Rogers Fialho

Mais uma obra está em fase final de construção em Aperibé. É a tão sonhada ciclovia que liga o centro da cidade ao parque de exposições onde fica localizado o prédio da prefeitura, a Escola Casimiro Moreira e o centro de convenções. A ciclovia facilitará a locomoção das pessoas que trabalham nestes locais que não precisarão passar pela RJ 116 para se dirigir ao trabalho.

Além disso, está sendo reestruturada a Avenida Noé da Silva Pontes que está recebendo aterro para o nivelamento da via com a ciclovia. Esta será totalmente preparada para o recebimento do asfalto, assim como, serão plantadas novas palmeiras às margens da via.

adsfghjbjkPara o secretário de Obras Roninho este é um trabalho que dá prazer em realizar. “Estamos preparando à via para ficar paralela a ciclovia, desta forma, vamos proporcionar mais uma via de acesso ao parque de exposições, porque vai facilitar para as pessoas o ir e vir, e um local seguro para se fazer uma caminhada,” frisou.

O prefeito, dr. Flávio Gomes de Sousa, diz ter um carinho especial por esta obra. “Esta obra é de suma importância para as pessoas que trabalham tanto no prédio da prefeitura como na escola e também no centro de convenções, assim como funcionários da obra. Então com a construção da ciclovia estas pessoas não precisarão passar pela RJ 116, porque terão uma via segura para a locomoção,” salientou.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress