segunda-feira , 18 dezembro 2017

Aperibé terá investimen​tos de quase cinco milhões do Governo do Estado

sfgtjyki
Fotos: Ronnie Rogers Fialho

Os investimentos que usarão recursos do programa Somando Forças serão para a realização de obras de pavimentação de vias públicas, esgotamento sanitário e captação de águas pluviais no Bairro Serrinha, pavimentação de vias públicas e captação de águas pluviais nos Loteamentos Derane e Caetano, construção de campo de futebol no Bairro Fagundes, reforma e ampliação do hospital municipal e montagem de subestação simplificada, aquisição de equipamentos hospitalares, reforma do Clube Social de Aperibé e aquisição de divisórias e equipamentos para a climatização da Sede da Prefeitura.

95% do valor total do investimento serão verbas do estado, com contrapartida de 5% da prefeitura, que executa as obras.

sxzcbnvkjlDois recursos já estão em fase de licitação, são eles: aquisição de equipamentos hospitalares no valor de R$ 982.466,08 (Novecentos e oitenta e dois mil, quatrocentos e sessenta e seis reais e oito centavos) e aquisição de divisórias e equipamentos para a climatização do prédio da prefeitura no valor de R$ 204.000,00 (Duzentos e quatro mil reais).

Segundo o prefeito de Aperibé, Flávio Gomes de Sousa, a parceria entre município e estado gera bons frutos para o município. “Temos um bom relacionamento com o governo do estado, através do ex-governador Sérgio Cabral e do atual governador Luiz Fernando Pezão e do presidente da Alerj, o deputado Paulo Melo. Com isso, a nossa cidade sempre é contemplada com recursos para a melhoria e o bem-estar da população. Serão investidos este ano pelo governo do estado em Aperibé quase cinco milhões de reais. Vamos atender aos anseios da comunidade de vários bairros com obras tão desejadas, que são de suma importância para o município,” declarou.


Mais do SFn