Aplicativo O Fidelense e ASTEC Comunicação lançam campanha para o Dia dos Namorados

Você pode concorrer a um jantar romântico

Chegou o mês do amor, o mês que nos dedicamos com mais intensidade ao nosso par. A melhor maneira de demonstrar paixão, amor e carinho é presenteando a quem amamos. Nesse dia dos namorados A ASTEC Comunicação, o Aplicativo O Fidelense e o comércio de São Fidélis uniram forças para deixar essa data ainda mais especial. Você vai encontrar as melhores ofertas bem pertinho de você, aproveite!

Dirigindo-se a uma das empresas participantes, você vai encontrar descontos incríveis e ainda participar de sorteios, através dos cupons promocionais. Você também irá concorrer a um jantar romântico que será sorteado pelo O Fidelense e a vários outros prêmios sorteados pelos lojistas.

Quer saber quais são as empresas e não perder tempo?!

Acompanhe-nos pelo Facebook do O Fidelense e fique por dentro de tudo!

Você conhece o aplicativo O FIDELENSE ?

Ainda não conhece; então, baixe em seu celular, disponível para Android e IOS, totalmente gratuito. Você fica por dentro de tudo de bom que está disponível no comércio de São Fidélis, bem como as promoções que estão acessíveis à população em tempo real!

A campanha “DIA DOS NAMORADOS  – O FIDELENSE” começou no dia 05 e se estende até o dia 12 de junho de 2017. É imperdível!

Dia dos namorados é no O Fidelense!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress