Apocalipse: Mais 15 presos são interrogados

Acontece nesse momento no Fórum Francisco Polycarpo em São Fidélis, mais uma audiência de instrução e julgamento dos presos na “Operação Apocalipse”. Nessa audiência, 15 dos 30 presos na operação deflagrada em fevereiro deste ano, serão interrogados pelo Juiz. Essa deve ser a última audiência antes da sentença.

duaifqoeifuioO juiz Dr. Otávio Nobre, juntou novamente os processos nessa faze final, com isso, todos os presos estão presentes na audiência de hoje, mas apenas os últimos 15 que faltam ser interrogados, serão ouvidos.

Os 25 homens presos foram levados em um ônibus da Polícia Civil sob forte
esquema de segurança. As três mulheres seguiram em outra viatura. Uma rua no
entorno do fórum está interditada por questões de segurança. Apenas uma testemunha que ainda não tinha sido ouvida no processo, será ouvida hoje.

Assim que for encerrada essa audiência, o juiz Otávio Mário Nobre dará o prazo
de 10 dias para recursos. Encerrado o período, o juiz dará a sentença.

hgiwqfgoiqA operação teve como objetivo a desarticulação do tráfico de drogas nas comunidades da Chatuba, Uzina, São Vicente, conjunto habitacional popular e em alguns pontos do centro da cidade. Ao todo, 200 policiais de diversas delegacias do estado, além de 60 viaturas, um helicóptero e cães participaram da operação que teve um saldo de 30 presos.

Um mês após a operação, o juiz Marcelo Feres Bressan, em exercício na comarca de São Fidélis expediu o mandato de prisão preventiva contra os 30 presos da Operação Apocalipse, sob a acusação de tráfico e associação.

Todos os presos foram levados para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro e para o Presídio Feminino Carlos Tinoco da Fonseca em Campos dos Goytacazes.

21-02-2013-e9299c31a99cc3[1]

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress