Apontado como gerente do tráfico e mais dois suspeitos são presos com drogas em Cantagalo

Segundo a PM, o acusado apontado como gerente do tráfico resistiu a abordagem entrando em luta corporal com dois policiais

Três homens, sendo um deles apontando pela PM como gerente do tráfico, foram presos em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Cantagalo. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (27/08) na Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município. Na ação, os policiais apreenderam 39 bastões e 31 buchas de maconha, além de R$ 244,00 em espécie, sacolas para endolação de entorpecentes e um celular.

Segundo o boletim de ocorrências do 11º BPM, após solicitação da delegacia de Cantagalo, policiais foram até o endereço para verificar denúncias de que pessoas envolvidas com o tráfico estariam endolando entorpecentes na residência de um dos suspeitos, identificado como J.P.R.M., de 25 anos, que segundo a PM, tentou fugir e se desfazer de parte da droga.

Na casa ao lado os policiais encontraram o segundo suspeito, identificado como R.G.A., de 18 anos. Já o terceiro preso, identificado como J.V.S.R., de 19 anos, que é apontado como gerente do tráfico, teria desacatado e resistiu à abordagem entrando em luta corporal com dois policiais. O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal e os três serão encaminhados para audiências de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress