Apontado pela PM como gerente do tráfico em comunidade é preso com arma no Centro de Friburgo

Ele já possui diversas passagens por roubo, furto, tráfico e associação para o tráfico de drogas

Um jovem de 21 anos, apontado pela Polícia Militar como gerente do tráfico no Morro do Camundongo, em Nova Friburgo, foi preso com uma pistola de calibre de uso restrito e rádios de comunicação. Ele foi abordado na Rua Monte Líbano, no Centro, na noite desta quinta-feira (28/02).

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso. Com ele os PMs apreenderam uma pistola de calibre 9 mm, um carregador para a pistola, 15 munições de calibre 9 mm, dois rádios transmissores e um carregador para rádio.

O batalhão informou ainda que no momento da abordagem, o suspeito estava com a arma municiada com 15 munições. O restante do material foi apreendido em uma mata no alto do Morro do Camundongo.

O suspeito já possui diversas passagens por roubo, furto, tráfico e associação para o tráfico de drogas. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde ele foi autuado no porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e associação para o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress