Após 18 dias, segue o mistério sobre sumiço de idoso em São Fidélis

Fotos: divulgação

A falta de um desfecho para o desaparecimento do idoso José Carvalho, de 74 anos, que completa 18 dias hoje (22), é o principal motivo de tormento para sua família. Desde as 19 horas do último dia 04, José desapareceu.

Segundo a filha de José Carvalho, que é morador de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, o senhor viajou para a casa de familiares em São Fidélis no dia 1º deste mês. Já no dia 04, ele pegou um ônibus às 18 horas na localidade de Valão dos Milagres, zona rural de São Fidélis, com destino à rodoviária, aonde chegou por volta das 19 horas e fez contato com a filha por telefone.

José iria pegar um ônibus com destino ao Rio de Janeiro, mas desapareceu. Quando foi visto pela última vez, José usava uma camisa vermelha, calça jeans e carregava duas bolsas pardas e uma transversal preta. O terminal rodoviário de São Fidélis não possui circuito de monitoramento, o que dificulta a obter novas informações sobre o paradeiro do idoso.

A família pede para aqueles que tiverem informações sobre ele possam ligar para os números (21) 9 9201 – 2997, (21) 2623-1607 ou (21) 2711-7007 (Expresso Miramar). Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress