Após acidente, mulher morre ao sofrer descarga elétrica na zona rural de Cambuci

Um carro havia acabado de bater em um poste, e segundo os Bombeiros, populares contaram que Maria Giorgina foi tentar sinalizar o local e ajudar a vítima do acidente, mas acabou encostando em uma cerca energizada
Bombeiros de Cambuci foram ao local. Fotos: SF Notícias

Uma mulher de 58 anos morreu ao tentar socorrer a vítima de um acidente ocorrido na tarde deste domingo (25/03) na zona rural de Cambuci. Segundo informações do destacamento do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 17h para um acidente, onde uma caminhonete acabou colidindo contra um um poste às margens da RJ-194, na localidade de Viera Braga, no distrito de Três Irmãos.

O motorista do veículo não ficou ferido. Ao chegarem ao local, os militares foram informados por populares que uma mulher, que estava em outro veículo, foi tentar sinalizar e ajudar o motorista da caminhonete, mas acabou encostando em uma cerca que estava energizada.

Maria Giorgina Ribeiro, conhecida como “Gina”, foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era moradora da localidade Valão do Padre Antônio.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar informaram que equipes permanecem no local do acidente, e o mesmo já foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRTC) de Santo Antônio de Pádua. O acidente foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress