Após anúncio de rede de supermercados, moradores de Pádua fazem fila para entregar currículos

Supermercados Fluminense oferece mais de 100 vagas distribuídas em mais de dez cargos para a loja de Santo Antônio de Pádua
Fotos: redes sociais

A rede de Supermercados Fluminense está recebendo hoje (13/06), currículos com o objetivo de contratar funcionários para sua nova loja, que será inaugurada no município de Santo Antônio de Pádua. Representantes da rede estão em Pádua para receber os currículos em mãos. A entrega acontece na Avenida Chaim Elias, nº 01, no Centro do município, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Desde cedo, dezenas de moradores estão formando uma fila no local de entrega. Muitos deles estão desempregados e buscam uma oportunidade para mudar de vida. Outros buscam a oportunidade de conseguir o seu primeiro emprego. O recebimento de currículos na loja de Pádua é o assunto mais falado no município. 

Ao todo são 140 vagas distribuídas em mais de dez cargos. Operadora de caixa, Embalador, Repositor, Gerente, Coordenador, Estoquista, Atendente, Açougueiro, Recepcionista, Motorista, Ajudante, Hortifrúti, Fiscal de patrimônio e Fiscal de caixa. A rede também está aceitando currículos de portadores de deficiência.

Além das oito lojas em Itaperuna, o Supermercados Fluminense também possui lojas em Miracema, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, São Fidélis e Itaocara. A próxima loja a ser inaugurada será a de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress