Após assalto em Campos, taxista é deixado amarrado em canavial às margens da RJ-158

Após um tempo ele conseguiu se soltar e pedir ajuda no DPO de Santa Cruz
Fotos: SF Notícias

Um taxista foi rendido durante um assalto em Campos e deixado amarrado em um canavial às margens da RJ-158 (rodovia entre Campos e São Fidélis) na noite da última quinta-feira (27/07). Segundo o portal Campos em Foco, o taxista foi atender a um chamado de supostos clientes na Rua 13 de Maio, próximo de um supermercado. Os supostos clientes entraram no carro e pediram uma corrida até o bairro Julião Nogueira.

Ao chegarem ao bairro, eles anunciaram o assalto. Um deles estava armado. O taxista foi rendido, colocado no bando de trás do carro e levado até um canavial às margens da RJ-158, próximo da localidade de Santa Cruz.

Lá, os criminosos retiraram parte da roupa do taxista e usaram para amarrar ele no canavial. Após um tempo ele conseguiu se soltar e pedir ajuda no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade. O táxi foi encontrado horas depois abandonado na RJ-158, próximo da Coca-Cola.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress