terça-feira , 21 novembro 2017

Após assalto em Itaocara, Polícia encontra arma e munições em Aperibé Polícia chegou até a casa dos suspeitos após celulares roubados em Itaocara serem rastreados

Polícia chegou até a casa dos suspeitos após celulares roubados em Itaocara serem rastreados

Fotos: Arquivo

Um casal foi detido na madrugada desta terça-feira (24) após Policiais Militares encontrarem armas, munições e aparelhos celulares em uma residência, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Os agentes chegaram até eles após dois dos aparelhos terem sido roubados em Itaocara.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos detidos havia assaltado uma mulher e um adolescente no centro da cidade vizinha, na noite desta segunda (23). O homem estava armado em uma moto e roubou os celulares das vítimas. Ainda segundo a PM, os jovens procuraram a delegacia, onde acionaram o sistema de localização dos celulares.

Na residência dos acusados foi encontrada uma espingardada de calibre 32, uma espingarda de ar comprimido, três cartuchos calibre 32, cinco munições de calibre 32, oito munições de calibre indefinido, três espoletas, dois frascos contendo pólvora e sete aparelhos celulares. O casal foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a ocorrência está sendo registrada.


Mais do SFn