quinta-feira , 13 dezembro 2018

Após cerco, PM recupera táxi roubado em Pádua e prende bandido Ação envolveu policiais militares de Santo Antônio de Pádua e Itaperuna

Ação envolveu policiais militares de Santo Antônio de Pádua e Itaperuna

Fotos: PM

Em uma ação conjunta, policiais militares de Santo Antônio de Pádua e Itaperuna recuperaram, na noite desta segunda-feira (01/10), um táxi que havia sido roubado em Pádua no último dia 29. A ação aconteceu após informações de que um dos bandidos estava pedindo cerca de R$ 6.000 em espécie a vítima para fazer a entrega do carro. O ponto de encontro era o trevo do município de São José de Ubá.

Em um determinado momento, uma das viaturas se aproximou do táxi, dando ordem de parada. O bandido então sacou uma arma de fogo e arrancou com o veiculo, empreendendo fuga em direção ao distrito de Monte Alegre.

Momentos depois, uma das viaturas que participava do cerco encontrou o acusado. Ele confessou o fato e mostrou o local onde teria escondido a arma, um revólver de calibre 22. Em seguida, ele levou os PMs ao local onde abandonou o veículo. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.


Mais do SFn