Após chuvas, Pádua recebe visita da Defesa Civil Estadual

ASDFGHJHKH
Fotos: Ascom

Após os fortes chuvas, o município de Santo Antônio de Pádua recebeu a visita dos coordenadores da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

O Tenente Coronel Paulo Rodrigues, o Tenente Paulo Renato e Tenente Coronel Pires, foram até o município para conferirem de perto os estragos provocados pelas chuvas. A visita, que acompanhado do prefeito Josias Quintal de Oliveira, faz parte do Plano Estadual de Defesa Civil, visando, sobretudo no auxilio do Estado na reconstrução das áreas atingidas.

Antes da visita aos distritos atingidos, o Prefeito Josias Quintal recebeu no programa Falando com o Prefeito o Coordenador da Defesa Civil na região, Tenente Coronel Paulo Rodrigues, que avaliou como excelente a qualidade dos trabalhos da Defesa Civil do município, bem como as medidas tomadas nas primeiras horas da tragédia.

“A prefeitura de Pádua está de parabéns, os trabalhos feitos nas áreas atingidas estão ótimos, e a própria população está elogiando a assistência dada pelas secretarias”, disse o Tenente Coronel Paulo Rodrigues.

Cerca de três mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no município, e 250 famílias ficaram desalojadas. Rios e córregos transbordaram, provocando alagamentos nos distritos de Boa Nova, Mangueirão, Santa Cruz, Mangaratu e São Pedro, além do bairro Cidade Nova.

Quatro pontes desabaram, uma casa cedeu e dois pontos da RJ-186, entre Pádua e Pirapetinga, foram carregados pela água. Porém, a pista já foi liberada.

WQSDFGHYJUYUI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress