terça-feira , 20 agosto 2019

Após cirurgia, cachorro que foi atropelado em São Fidélis ainda precisa de ajuda Grupo segue vendendo uma rifa em prol do tratamento do 'Negão'; Veja outras formas de ajudar:

Grupo segue vendendo uma rifa em prol do tratamento do 'Negão'; Veja outras formas de ajudar:

O ‘Negão’, cachorro que vivia na rua e foi atropelado, em São Fidélis

, ainda precisa de doações para custear as despesas de seu tratamento. Um grupo de moradores mobilizados pela proteção de animas segue vendendo uma rifa em prol do ‘Negão’, que passou por uma cirurgia recentemente. Quando chegou a uma clínica veterinária da cidade, ele estava com feridas abertas, inclusive com bicheira, além de fraturas ósseas. Ele também estava com a ‘doença do carrapato’. Além da cirurgia, o cachorro passou por duas transfusões de sangue.

Uma das protetoras pede que além de orações, os moradores ajudem comprando a rifa, pois as despesas ficaram muito caras. “Ainda estamos na luta. Ele passou por uma cirurgia e possivelmente poderá precisar de outra. Está com vários pinos e precisando de lar temporário. Os gastos estão enormes e ele não está bem”. – disse Angerlany Alecrim. A rifa custa apenas R$ 2,00 e será sorteada no próximo dia 24. Serão sorteados um hidratante, um batom e um lápis de olho. Ela está sendo vendida em uma clínica na esquina da Rua Guaraciaba com a 5 de março, no Centro. Moradores podem ajudar ainda com a doação de qualquer valor. O Negão também está disponível para adoção.


Mais do SFn