Após denúncia, casal é detido com droga em São Fidélis

PMs também apreenderam dois celulares e uma bicicleta. Aparelhos e a bicicleta ficarão apreendidos até a apresentação dos documentos que comprovem a propriedade

Duas pessoas –  um homem de 23 e uma mulher de 27 anos – foram detidas com uma bucha de maconha na manhã desta quinta-feira (11/07) em São Fidélis. Eles foram abordados por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia em um beco na Rua Pastor Avelino Figueredo na Vila Dioneia, após uma denúncia de que moradores de Campos estariam traficando entorpecentes no local.

De acordo com o sargento Botelho e o cabo Gonçalves, com a mulher foi encontrada uma bucha de maconha, que teria sido entregue a ela pelo homem detido. Na ação os PMs também apreenderam uma bicicleta. O homem assumiu a propriedade e disse que comprou a bicicleta de um rapaz desconhecido pelo valor de R$ 400,00. Dois celulares também foram apreendidos.

Na delegacia o casal foi autuado por posse e uso, sendo ambos liberados após prestarem depoimento. Os celulares e a bicicleta vão ficar apreendidos até a apresentação dos documentos que comprovem a propriedade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress