Após denúncia de disparos em estádio durante jogo, homens são presos com arma em São Fidélis

Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, mas podem ser liberados mediante pagamento de fiança estipulada no valor de R$ 1 Mil para cada

 

 

Foto: SF Notícias

Dois jovens foram presos após policiais militares terem encontrado uma arma e munições no Estádio Sebastião Almeida e Silva, em São Fidélis. De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu após um policial que estava de folga ter recebido denúncias de que havia um homem efetuando disparos de arma de fogo durante um jogo na companhia de outro homem.

Diante da denúncia, homens do Grupamento de Ações Táticas e dois policiais que estavam de folga foram ao estádio. Os suspeitos foram encontrados sentados na arquibancada. Durante uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas próximo deles, numa parede lateral ao banheiro que fica próximo a arquibancada, os PMs encontraram um revólver de calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas. A arma estava escondida embaixo de um monte de grama.

Ao ser questionado, um dos suspeitos, segundo a polícia, assumiu a propriedade da arma e informou que havia comprado para se defender de uma ameaça de morte. Ele contou também que ao perceber a presença dos policiais, entregou a arma para o segundo suspeito, para que o mesmo pudesse esconder ela.

Na casa dele, os policiais encontraram um pino de cocaína com a inscrição Comando Vermelho. Os dois foram levados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para 134ª Delegacia Legal de Campos, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, mas podem ser liberados a qualquer momento mediante pagamento de fiança estipulada no valor de R$ 1 Mil para cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress