Após denúncia de invasão de residência, foragido por homicídio é preso em Trajano de Moraes Ele foi preso em uma fazenda em Visconde de Imbé. Uma guarnição foi ao local após denúncias de que uma família de São Gonçalo havia se apropriado de uma residência rural sem consentimento do proprietário

Ele foi preso em uma fazenda em Visconde de Imbé. Uma guarnição foi ao local após denúncias de que uma família de São Gonçalo havia se apropriado de uma residência rural sem consentimento do proprietário

Policiais militares prenderam um homem que era procurado pela Justiça. Segundo informações do 11º Batalhão da PM, para , J.C.S.R.J., de 27 anos, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ele foi preso em uma fazenda na localidade de Visconde de Imbé. Ainda de acordo com o batalhão, uma guarnição foi ao local após denúncias de que uma família de São Gonçalo havia se apropriado de uma residência rural sem consentimento do proprietário.

Ao chegarem ao local o acusado tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a delegacia do município, onde o caso foi registrado.


Mais do SFn