terça-feira , 20 novembro 2018

Após denúncia de PM à paisana, homens são detidos com cocaína e arma, em Macaé O PM ouviu um homem falando ao celular sobre transporte de drogas; A droga teria sido comprada em Campos

O PM ouviu um homem falando ao celular sobre transporte de drogas; A droga teria sido comprada em Campos

Fotos: Reprodução

Dois homens foram detidos com cocaína, uma arma e munições nesta terça (15/05) em Macaé, após denúncias de um policial à paisana. O PM estava em um ônibus, que saiu de Campos e seguia para Macaé, quando ouviu um homem falando ao celular sobre transporte de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, após a denúncia foi montada uma operação de inteligência para identificar e prender o homem. Ele foi abordado e os policiais encontraram a droga.

Ainda segundo a PM, o homem informou que o material se tratava de 75 g de cocaína pura, comprada em Campos por mil reais e que traficava para outro homem que ia buscá-lo no ponto.

O outro suspeito foi abordado e na residência do mesmo os militares encontraram o material para embalar a droga,um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e dois celulares. Os envolvidos foram conduzidos presos para a 123ª Delegacia.


Mais do SFn