Após denúncias de tráfico, PM prende cinco com arma e drogas em Pádua

Segundo a PM, o material estava dividido em duas residências
Fotos: arquivo SF Notícias

Cinco jovens foram presos em uma ação da Polícia Militar que apreendeu uma arma, drogas e dinheiro em Santo Antônio de Pádua no começo da noite deste sábado (15/06). Os policiais do Patamo foram até uma residência na Rua Manoel Diniz, no bairro Tavares, após denúncias de que dois dos cinco presos estariam endolando uma carga de entorpecentes em uma residência. Após três horas de campana, os PMs flagraram uma movimentação de usuários no imóvel, os quais fizeram aquisição de drogas com quatro suspeitos.

Em um determinado momento, três dos cinco presos saíram da residência que era monitorada e foram para um segundo imóvel, que fica próximo do primeiro. Na casa os policiais encontraram um tablete de maconha; um segundo tablete, só que grande e 39 buchas da mesma droga. Após a apreensão os PMs voltaram na casa que estava sendo monitorada. O suspeito, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir pulando lajes de algumas casas vizinhas, mas acabou sendo detido.

Na casa dele, nada de ilícito foi encontrado; porém, durante a ocorrência, os PMs receberam uma denúncia de que o mesmo havia escondido uma arma e drogas em uma terceira casa. Nesse terceiro imóvel os PMs encontraram uma arma, uma pedra de crack, duas buchas de maconha e 24 sacolés de cocaína.  Ao todo, foram apreendidos 24 sacolés de cocaína, 43 buchas de maconha, uma pedra grande de crack, três celulares, um revólver de calibre 38 e R$ 313,00 em espécie. Cinco jovens – um de 17, dois de 18, um de 22 e outro de 23 anos – foram encaminhados para a delegacia de Pádua, onde todos foram autuados por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress