terça-feira , 21 novembro 2017

Após desabamento, caminhão é retirado de rio e ponte liberada para pedestres Ponte de madeira n]ao suportou peso do caminhão e desabou na sexta em Macaé

Ponte de madeira n]ao suportou peso do caminhão e desabou na sexta em Macaé

Fotos: SF Notícias / Secom

Mais de 30 homens e dois caminhões guindastes foram usados na operação de remoção de um caminhão de lixo de 15 toneladas que caiu no em um rio após uma ponte de madeira desabar no Sana, em Macaé.

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Macaé, homens das secretarias de Infraestrutura, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e as Adjuntas de Defesa Civil e Interior atuaram durante parte do dia.

A ponte foi reconstruída, mas está liberada apenas para a passagem de pedestres até que seja concluído o processo de licitação e construção de uma nova ponte. O acidente aconteceu na sexta e apenas o motorista do caminhão ficou ferido. Ele foi socorrido pela equipe de saúde do Sana e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Público Municipal.

A Defesa Civil manterá no local uma viatura para auxiliar na coleta de lixo, transporte de água e botijão de gás, além de servir no transporte de pessoas em casos de emergência.


Mais do SFn