Após destruição de pórtico, prefeitura de Macuco irá notificar empresa responsável por caminhão

sdfghgyjkhl
Fotos: divulgação

A prefeitura de Macuco irá notificar a empresa responsável pelo caminhão que atingiu e derrubou o pórtico da entrada do município. O acidente aconteceu na a última terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Naquele dia, a Concessionária Rota 116, que administra a rodovia no trecho entre Itaboraí e Macuco, informou que o veículo estava com a caçamba levantada.

A RJ-116 ficou fechada por algumas horas, até que todo a estrutura fosse retirada da via. Segundo a prefeitura de Macuco, será instaurado processo administrativo na prefeitura para que a empresa responsável pelo veículo seja notificada. Serão feitos levantamentos de custos para a reconstrução do local, com suporte técnico da Secretaria de Obras, cujos valores serão repassados à empresa, pois serão de sua inteira responsabilidade.

No dia o acidente, a prefeitura acionou a Polícia Rodoviária Estadual, para que fosse feito registro de ocorrência. Em nota, a prefeitura informou ainda que tomará todas as providências cabíveis e legais junto à empresa responsável pelo dano ao referido pórtico.

asdfghjkjlç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress