quarta-feira , 22 novembro 2017

Após discussão entre padrasto e enteado PM apreende armas em Pureza Acusado foi detido e levado para a Delegacia Legal em São Fidélis

Acusado foi detido e levado para a Delegacia Legal em São Fidélis

Fotos: Divulgação PM/ Arquivo

Policiais Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia apreenderam duas armas e detiveram um homem na noite deste domingo (20/08) em Pureza, 3º distrito de São Fidélis. A apreensão ocorreu após um desentendimento entre padrasto e enteado.

No local os policiais foram recebidos pelo enteado que informou ter tido uma discussão com seu padrasto que encontrava-se alcoolizado, e entregou a guarnição duas armas de fogo e vários cartuchos intactos e deflagrados que seriam de propriedade do mesmo.

M.G.S. foi localizado em um bar e conduzido a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis juntamente com as armas. O caso foi encaminhado para a 134ª DP em Campos, responsável pelos flagrantes de área.

M.G.S. foi autuado em flagrante, mas será liberado após o pagamento de fiança estipulada em R$ 1 mil reais. Ao todo foram apreendidos 27 cartuchos, uma espingarda de calibre 12 e uma espingarda de calibre 20.


Mais do SFn