Após discussão, mulher é agredida, coloca fogo em residência e é presa

Uma mulher de 36 anos foi presa após colocar fogo em uma residência na Rua Francisco Cândido da Cunha, no município de Itaperuna. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a residência para verificarem uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local os PMs encontraram muita fumaça e viaturas do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da casa informou que uma mulher teria colocado fogo em sua residência após uma discussão entre ambos. Já a mulher acusou o proprietário do imóvel de ter lhe agredido.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do município, onde o caso foi registrado. Após exames no Instituto Médico Legal foi constatado lesões provenientes de agressões na mulher. Ela foi autuada por causar incêndio e por colocar a vida e o patrimônio de outrem em risco. Ela será transferida para o presídio feminino de Campos.

Já o proprietário da casa, de 39 anos, foi autuado no Artigo 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem) do Código Penal, sendo liberado após pagamento de fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress