quinta-feira , 16 agosto 2018

Após discussão, mulher é agredida, coloca fogo em residência e é presa O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Cehab

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Cehab

Uma mulher de 36 anos foi presa após colocar fogo em uma residência na Rua Francisco Cândido da Cunha, no município de Itaperuna

. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a residência para verificarem uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local os PMs encontraram muita fumaça e viaturas do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da casa informou que uma mulher teria colocado fogo em sua residência após uma discussão entre ambos. Já a mulher acusou o proprietário do imóvel de ter lhe agredido.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do município, onde o caso foi registrado. Após exames no Instituto Médico Legal foi constatado lesões provenientes de agressões na mulher. Ela foi autuada por causar incêndio e por colocar a vida e o patrimônio de outrem em risco. Ela será transferida para o presídio feminino de Campos.

Já o proprietário da casa, de 39 anos, foi autuado no Artigo 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem) do Código Penal, sendo liberado após pagamento de fiança.


Mais do SFn