Após dois meses fora de campeonatos por lesão, Luciano Almeida vence torneio na Bahia Durante o tempo em que ficou fora das competições, Luciano não pode jogar dois campeonatos

Durante o tempo em que ficou fora das competições, Luciano não pode jogar dois campeonatos

Fotos: arquivo pessoal

Após ficar dois meses fora de campeonatos para se recuperar de uma lesão na coxa, o fidelense Luciano Almeida – bicampeão mundial de futevôlei – voltou a disputar uma competição neste final de semana. Ao lado do seu parceiro, o mineiro Lalazinho, Luciano foi campeão do 4º WH7, um torneiro realizado em Feira de Santana, na Bahia.

“Ainda não estou 100% recuperado da lesão, senti a perna o campeonato todo, mas quando faltou perna, sobrou raça”, disse o atleta.

Durante o tempo em que ficou fora das competições, Luciano não pode jogar a terceira etapa do Paulista de Futevôlei, competição em que ele e Lalazinho eram líderes do ranking. Luciano também não pode participar do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei muito chateado, pois queria estar presente nessas competições, mas os planos de Deus são maiores que os nossos e não devemos cabe a nós questioná-los”, concluiu o atleta.


Mais do SFn