sexta-feira , 16 novembro 2018
Foto: Vinnicíus Cremonez

Após esfaquear a namorada, homem é encontrado enforcado em cela da delegacia de Friburgo Horas antes de ser encontrado morto, ele desferiu dez facadas na namorada

Horas antes de ser encontrado morto, ele desferiu dez facadas na namorada

Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um homem ocorrida dentro da delegacia de Nova Friburgo nesta segunda-feira (05/11). Antes de ser encontrado morto, A.A.J.B., de 52 anos, havia desferido cerca de dez facadas em sua namorada, de 28 anos.

O crime aconteceu em Conselheiro Paulino e, a vítima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Raul Sertã. Segundo a polícias, a jovem foi atingida com golpes no abdômen e pescoço. De acordo com a Polícia Militar, o acusado confessou o crime. Ele foi encontrado em um posto de gasolina próximo ao local do ocorrido. A faca usada foi jogada por ele no Rio Bengalas.

Levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, A.A.J.B. foi autuado por tentativa de homicídio e passaria a noite na delegacia de Friburgo aguardando transferência para uma unidade prisional do Estado, mas ele foi encontrado morto horas após ser colocado na cela.

A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, se enforcando com a própria roupa e roupas de cama. O caso será investigado.


Mais do SFn