sexta-feira , 20 outubro 2017

Após grandes apreensões de drogas, PMs de São Fidélis são homenageados pelo batalhão Duas guarnições da cidade foram homenageadas em uma solenidade de premiação realizada em Campos

Duas guarnições da cidade foram homenageadas em uma solenidade de premiação realizada em Campos

Fotos: Divulgação PM

O trabalho dos policiais militares da 4ª CIA de São Fidélis está sendo cada vez mais reconhecido e homenageado. Duas guarnições da cidade foram aclamadas no 8º Batalhão, ao qual pertencem, em uma solenidade de premiação realizada no Auditório Cristina Bastos, no IFF Campus Centro, em Campos dos Goytacazes.

O Setor Oscar, composto pelo Sub Tenente Fabrício e o Soldado Aguiar, e o GAT, constituído pelos sargentos R. Botelho e Bruno e pelo Cabo Gonçalves foram enaltecidos pelo batalhão pela a atuação em duas grandes apreensões de drogas na cidade.

A primeira foi realizada em abril deste ano, quando os policiais apreenderam mais de 1,5 kg de maconha em três residências em diferentes bairros de São Fidélis, e detiveram seis pessoas. Na outra, realizada em maio, o setor Oscar apreendeu um pouco mais de dois quilos de maconha e aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína que estavam sendo transportadas em um táxi. Um casal foi preso na ação.

A solenidade premiou os militares que mais se destacaram no Segundo Trimestre 2017 do Norte/Noroeste Fluminense. Além dos certificados, os militares do 8º BPM foram premiados com vale hospedagem com direito a acompanhante, em pousadas e hotéis de diversas cidades turísticas, cedidas em parceria com a Caixa Beneficente Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn