Após mais de 8 anos fechado, Estádio do “Só-Só” será reaberto hoje em São Fidélis

Fotos: SF Notícias
Novos vestiários

É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar 🎶. É com o samba enredo da União da Ilha do Governador que começamos essa matéria. Depois de mais de oito anos, finalmente o Estádio Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”, um dos principais palcos esportivos do município, será reinaugurado.

O estádio havia sido fechado no dia 9 de janeiro de 2008, quando uma tromba d’ água arrancou parte do gramado e destruiu a estrutura do estádio. As obras, que fazem partem do programa “Somando Forças” do Governo do Estado, só foram começar em maio de 2010, com previsão de um investimento total de R$ 1.158.165,16.

Dois vestiários novos, seis torres com refletores modernos e de alta potência, dois banheiros novos para a população (masculino e feminino) ao lado da arquibancada que foi ampliada, novos alambrados, gramado novo, sistema de irrigação e drenagem. Dentro do que estava no projeto, apenas a pista de atletismo e a tribuna de honra não foram feitas.

A solenidade de reinauguração acontecerá às 20 horas, na Praça Filotéia Bragança, bairro São Vicente de Paula, nas dependências do próprio Estádio. Na ocasião haverá uma partida de futebol festiva entre a Seleção Fidelense x Atletas de São Fidélis.

Veja abaixo as fotos feitas por nossa equipe no local:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress