Após matéria, leitores doam presente para menino de Cambuci que luta contra o câncer

Gyllian junto ao seu pai Gilson e sua mãe Angélica. Fotos: Arquivo Pessoal

O Natal do pequeno Gyllian, morador de Cambuci que luta contra o câncer há três anos, será sem dúvidas muito especial. O SFnotícias contou a história desse guerreiro na sexta-feira (16). Na matéria, os pais do menino lembraram o presente que o filho pediu de Natal. Mas, devido ao preço do brinquedo eles encontravam dificuldades para comprá-lo.

Com a repercussão da matéria, segundo Gilson, o pai de Gyllian, o menino recebeu uma surpresa. O tão sonhado presente foi doado por um casal da cidade. Eles se sensibilizaram com a história e resolveram ajudar.

O pai falou sobre a alegria do menino ao ganhar o caminhão da Patrulha Canina que tanto queria: “Ele está muito feliz e até dormiu junto ao brinquedo. Hoje compramos uma árvore de natal que ele queria enfeitar, está tudo indo bem para nós em nome de Jesus” – contou.

Gyllian faz quimioterapia em Itaperuna

Segundo Gilson, o apoio está chegando de várias cidades: “Pessoas de todos lugares estão nos ajudando. Ainda temos que buscar uma pílula para ele em Itaperuna todos os dias, onde com certeza encontraremos dificuldade, mas vamos conseguir”.

Com o aparecimento de outros dois tumores, o caso de Gyllian se agravou, mas a família não perdeu as esperanças, eles pedem orações e agradecem as manifestações de carinho: “Os médicos disseram que não tem mais jeito. Mas esperamos o milagre. Estamos recebendo ajuda, muito carinho e força de todos. Está difícil de trabalhar porque a cabeça está confusa, ou sei lá, queremos aproveitar o nosso guerreiro” – finalizou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress