segunda-feira , 20 novembro 2017

Após meses de estiagem, região registra chuva durante a madrugada Em algumas cidades foram registradas fortes pancadas; Probabilidade de chuva fica acima dos 80% até a terça-feira (24)

Em algumas cidades foram registradas fortes pancadas; Probabilidade de chuva fica acima dos 80% até a terça-feira (24)

Dia amanheceu nublado na região. Fotos: SF Notícias

Foram mais de três longos meses até que a chuva voltasse a cair consideravelmente na região. Durante a madruga deste domingo (22/10) foram registradas pancadas de chuva fortes em várias cidades. A mudança no tempo é provocada pela passagem de uma frente fria pelo Sudeste.

A chuva deve ajudar a diminuir as queimadas pela região. Na sexta (20) e sábado (21), por exemplo, São Fidélis ficou encoberta por uma intensa fumaça, alguns distritos também foram afetados e moradores relataram dificuldade para respirar. A temperatura também caiu.

Ao longo deste domingo ainda deve chover. O dia será de muitas nuvens com curtas aberturas de sol pela manhã. Já para a tarde são esperadas pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a probabilidade de chuva fica acima dos 80% até a terça-feira (24).


Mais do SFn