Após monitoramento Polícia Militar apreende autor de furto em São Fidélis

policia militar drogas 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escala

Homens da Polícia Militar aprenderam o autor do furto em uma loja de roupas na tarde de ontem no centro de São Fidélis. A prisão aconteceu após um trabalho de monitoramento feito pelo Soldado De Paulo que estava de férias, e reconheceu o autor do furto em uma quadra de esportes no bairro Ipuca.

“Quando eu estava passando pela quadra eu o reconheci através das imagens do circuito divulgadas ontem pelo São Fidélis Notícias, ai fiz um vídeo dele e mandei para os policiais que mostraram a funcionária da loja. Enquanto eles mostravam o vídeo para a funcionária, eu comecei a seguir o mesmo até que veio a confirmação de que ele era o autor do furto, e abordei o menor na Rua da Igualdade”, disse o Soldado De Paulo em entrevista a nossa equipe.

O adolescente identificado como G.G.D.C., de 17 anos, confessou ter cometido o furto na loja, e disse que cometeu o crime por estar desempregado. O adolescente estava foragido do CREAD (Centro de Referência Estadual em Álcool e Drogas), localizado na cidade de Macaé, por ter sido detido com porte ilegal de arma, posse de drogas e por possuir uma moto roubada.

O menor foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde será enquadrado no artigo 157, que se refere ao fato análogo ao furto, e posteriormente será levado novamente para o CREAD. Os Sargentos Miranda e Pontes que estavam de folga auxiliaram na apreensão do menor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress