Após operação, polícia busca por vítimas de furtos e roubos em Bom Jardim, Duas Barras, Nova Friburgo e Sumidouro

Parte dos bens recuperados durante a ação já foram reconhecidos por algumas vítimas

A Delegacia de Duas Barras procura pelos proprietários de bens recuperados durante a operação “Strike”, ação em que foram presos autores de furtos e roubos a propriedades rurais da Região Serrana. Parte dos bens recuperados durante a ação já foram reconhecidos por algumas vítimas, mas outros permanecem na delegacia.

Os presos durante a operação foram identificados por participação em furtos nas cidades de Duas Barras, Nova Friburgo, Bom Jardim e Sumidouro. Caso a vítima reconheça o bem furtado como sendo de sua propriedade, ela deve compareça ou entrar em contato com a Delegacia de Duas Barras, pelo telefone (22) 25341308.

A operação “Strike”aconteceu no dia 18 de agosto e contou com apoio de policiais civis de Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes. A ação tinha o objetivo de combater o tráfico, roubos e furtos a propriedades rurais.

Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas. Também foram registradas duas prisões em flagrante por tráfico e uma por posse de arma de fogo e munições. Foram apreendidos um revólver de calibre 22, munições de calibre 556 (armamento de guerra), farta quantidade de munições calibre 24, materiais para uso do tráfico de drogas e recuperados diversos bens, entre eles, uma televisão de LED, um “PlayStation” e perfumes, além de dois veículos, sendo um deles, um Fiat Uno vermelho, que foi utilizado recentemente em um roubo. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress