Após perseguição, acusado de matar adolescente e balear avô é encontrado em Rio, em Bom Jardim

Adolescente de 15 anos e avô de de 77 anos foram baleados dentro de casa
Fabrício foi morto com um tiro na cabeça                      Foto: reprodução do Facebook

Foi preso nesta terça-feira (29/08) um dos envolvidos na norte do adolescente Fabrício Mello Paiva e na tentativa de homicídio de Ginildo Lopes de Paiva, de 77 anos, que é avô de Fabrício. Os dois foram baleados na cabeça dentro da residência em que moram na Rua João de Freitas, no bairro Jardim Boa Esperança, em Bom Jardim.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, pelo menos seis pessoas estão envolvidas no crime, entre elas, um adolescente de 17 anos, que apreendido horas após o crime no Centro de Bom Jardim. Ele tentava deixar o município e fugir para a Baixada Fluminense, mas foi surpreendido por policiais na rodoviária.

Ao perceber a presença dos PMs o adolescente empreendeu fuga pulando muros de várias casas por todo o centro da cidade, mas após ajuda de populares, ele foi localizado dentro de um rio com várias escoriações pelo corpo devido a fuga desesperada.

Outras três pessoas que segundo a polícia estariam envolvidas no crime, também foram detidas e encaminhadas para a delegacia, sendo elas, um menor de 16 anos, uma jovem de 21 anos, e um jovem de 19 anos. Os Três foram ouvidos e liberados.

Já o menor de 17 anos ficou apreendido em flagrante delito pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele erá levado para o Degase. Outros dois suspeitos – um jovem de 23 anos e um homem de 40 anos – ainda não foram encontrados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress