segunda-feira , 18 dezembro 2017

Após perseguição e troca de tiros, PMs recuperam carro roubado na BR-101 Viatura foi atingida nos pneus, capô e na sinaleira, mas nenhum policial ficou ferido

Viatura foi atingida nos pneus, capô e na sinaleira, mas nenhum policial ficou ferido

Foto: PM

Bandidos que estavam em um roubado atiraram contra uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição na BR-101, altura do município de Silva Jardim, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. Segundo informações da PM, equipes montaram um cerco na rodovia, no perímetro urbano do município, após receberem informações de que um carro, modelo Fiat Idea cor prata, havia sido roubado dentro da cidade.

Durante a perseguição, os criminosos efetuaram disparos que atingiram a viatura nos pneus, capô e sinaleira. Os policiais revidaram e os bandidos abandonaram o carro. Eles fugiram em direção ao Vale Das Palmeiras, onde pularam quintais de algumas casas.

Ainda de acordo com a polícia, existe a possibilidade de que algum dos bandidos esteja baleado. Um enorme cerco foi montado, porém, até o momento, nenhum deles foi encontrado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn