quarta-feira , 22 fevereiro 2017

Após perseguição, homem é preso com drogas e material do tráfico em Cordeiro

dxfghjghjfcghjbkhjk
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem foi preso com drogas no começo da noite desta terça-feira (22/11) em Cordeiro. De acordo com informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município, a prisão aconteceu no bairro Rodolfo.

Ainda segundo informações do DPO, policiais foram ao bairro para averiguarem uma denúncia de que um homem havia entregado algo a uma pessoa em um posto no Centro do município e seguido em um carro com outro suspeito no sentido ao bairro Rodolfo Gonçalves.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos tentaram fugir. Eles lançaram vários objetos para fora do automóvel, abandonaram o carro e entraram no quintal de uma residência. Um deles, um jovem de 29 anos, foi preso; mas o motorista do veículo conseguiu fugir ao pular em um rio.

No carro, um Ford – Escort preto, os policiais encontraram 24 sacolés de cocaína. Já pelo caminho os PMs encontraram dez sacolés de cocaína. Na residência do jovem foram apreendidos materiais para preparação da droga, R$ 25,00 em espécie, uma touca ninja, uma balança de precisão, uma tesoura, dois recipientes de pó Royal, quatro celulares e dois rolos de plástico para armazenamento de cocaína.

 

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *